quinta-feira, 2 de maio de 2013

CAMPEONATO PAULISTA IFBB-SP 2013


Minha próxima competição: o CAMPEONATO PAULISTA IFBB-SP, nos dias 18 e 19 de maio de 2013, em São Paulo/SP.

Muita gente bonita, corpos trabalhados nas diversas categorias do FISICULTURISMO! 


Disputarei com as atletas BODY FITNESS MASTER, de mais de 35 anos, em CLASSE ÚNICA, ou seja, sem subdivisão por altura nem por idade. 

Digo isso porque em outros países - e em campeonatos com número maior de participantes - é comum haver a divisão da categoria BODY FITNESS - FIGURE MASTER por faixas etáriasacima de 35 até 44 anos, de 45 a 49 anos, e maiores de 50 anos (esta última é onde eu me enquadraria certinho, faço 51 anos este mês!).


Se você também vai competir ou se quiser assistir as provas, confira as INFORMAÇÕES (datas, local, horários, regras, categorias, premiação, preços de ingressos e contatos).




Lembrando que o CAMPEONATO PAULISTA IFBB-SP é de âmbito ESTADUAL e classifica o PRIMEIRO e o SEGUNDO COLOCADOS em cada categoria para o CAMPEONATO BRASILEIRO.



Daí a importância de um bom desempenho no 
CAMPEONATO PAULISTA.

Estou me preparando com dedicação e disciplina redobradas, quero fazer bonito no PAULISTÃO!

Acompanhe!!!

Um comentário:

  1. Vou torcer por vc no Paulistão Claudia....bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.