segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO

A minha querida amiga Dani Tâmega falou no Facebook sobre o meu blog recém-nascido, vejam só:


Claudia Vilaça no Facebook da Dani Tâmega


O post da Dani foi um sucesso!

Mensagens de incentivo, visitas, comentários.

Houve quem se lembrasse de mim, a Kat dos tempos do Orkut; outros me reconheceram pelo cabelo, pois eu só aparecia de costas, nada de rosto, nas imagens da misteriosa colunista Maria Beatriz Soares. Muitos ainda já tinham me encontrado na rua Augusta, na Paulista ou na praça Benedito Calixto, distribuindo e autografando livros com o nome de Chantal Dalmass.

Obrigada, Dani, espero poder retribuir o carinho e a força. E seguir o seu exemplo, partilhando a minha experiência, trocando idéias, aprendendo e evoluindo junto com os leitores do blog.

Um comentário:

  1. eu que te agradeço...se fosse vc abrir o "somos fãns da dani tamega" no orkut naquela época, provavelmente eu nao teria "surgido"
    um grande beijooooo
    quero muito o teu sucesso...

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.