terça-feira, 2 de abril de 2019

PODCAST CLAUDIA VILAÇA - HIPERTROFIA EM DIETA LOW-CARB 100% NATURAL SEM HORMÔNIOS E SEM SUPLEMENTOS - SENHORTANQUINHO.COM


Na entrevista para o site senhortanquinho.com, conto como deixei o sedentarismo e me tornei uma atleta de fisiculturismo 100% natural, sem nunca ter praticado atividades físicas nem pisado em uma academia de ginástica até os 46 anos.


PODCAST SENHOR TANQUINHO

CLAUDIA VILAÇA, 56 ANOS


- como comecei a me interessar por treino depois dos 46 anos
- como ter um filho gordinho me ajudou a entrar em forma
- como uma extinta rede social influenciou o meu modo de treinar
- como aprendi sozinha a treinar e a me alimentar como atleta
- por que treinar com alta intensidade
- como é a minha dieta
- como larguei o vinho, o pão, o café e o cigarro (meus vícios!)
- como vencer a flacidez e a falta de energia
- como me curei de enxaqueca, alergias e cistos no ovário
- como montar uma dieta low-carb para hipertrofia
- o que faço quando quero perder gordura corporal
- os três elementos necessários para o ganho de massa muscular
- como conciliar o esporte com a vida corrida
- os alimentos que são a base da minha dieta
- como comecei a competir no fisiculturismo
- fisiculturismo natural = esporte sem drogas (doping)
- como solucionar o intestino preso


Claudia Vilaça - 56 anos

Atleta natural FIGURE
Fisiculturismo Natural - BRASIL
INBA Natural Bodybuilding - BRAZIL


No PODCAST, falo sobre a combinação de treinos de musculação de alta intensidade com a dieta low-carb 100% natural - SEM ALIMENTOS PROCESSADOS - que, além da saúde perfeita aos 56 anos (quase 57), garante força e energia para construir massa muscular sem aumento de gordura corporal, mantendo a definição sem retencão de água nem aspecto inchado ou estufado, a pele "fina" e firme sem celulites, além de permitir o total controle do meu físico, de acordo com os meus objetivos.

Posso ganhar ou perder volume e peso quando quiser, apenas ajustando o treino de musculação (sempre intenso) e a dieta.

Parecer maior ou menorzinha, como nas fotos abaixo, o abdômen trabalhado ou suavemente marcado, braços mais ou menos fortes.


Claudia Vilaça - 56 anos

Atleta natural FIGURE
Fisiculturismo Natural - BRASIL
INBA Natural Bodybuilding - BRAZIL


Claudia Vilaça - 56 anos

Atleta natural FIGURE
Fisiculturismo Natural - BRASIL
INBA Natural Bodybuilding - BRAZIL


Claudia Vilaça - 56 anos

Atleta natural FIGURE
Fisiculturismo Natural - BRASIL
INBA Natural Bodybuilding - BRAZIL


- Leia também -


2 comentários:

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.