quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CLAUDIA VILAÇA NA REVISTA OXYGEN MAGAZINE AUSTRALIA


Em muito boa companhia, estou nas páginas da revista australiana OXYGEN MAGAZINE, edição de outubro/2015.

"Be inspired by real women living the OXYGEN lifestyle." Traduzindo, "inspire-se em mulheres reais que seguem o estilo de vida OXYGEN."

Na matéria das páginas 158 e 159 de uma das principais revistas de fitness do mundo, a americana Kate Osman (29 anos), as australianas Lucia Rivas-Herry (30 anos), Sarah Hansen (35 anos), Annetta Rullo (40 anos), Angie Moore (42 anos) e eu, a brasileira Claudia Vilaça (53 anos), falamos sobre nossas trajetórias no esporte desde os primeiros dias na academia de ginástica, programação de treinos, dietas, rotinas e dicas em geral.



Atleta FIGURE - 53 anos
Fisiculturismo Natural - BRASIL
INBA Natural Bodybuilding - BRAZIL


A revista OXYGEN AUSTRALIA integra a divisão FIT MEDIA da Muscle Up Media Pty Ltd, ao lado de outras publicações que têm por temas fitness, musculação, saúde e nutrição. São elas:



Acompanhe também as novidades da OXYGEN AUSTRALIA em suas páginas do Facebook, Instagram e Twitter.

---

4 comentários:

  1. Boa tarde, Claudia!
    Descobri hj o seu blog e fiquei maravilhada com seu estilo de vida.
    Li suas postagens sobre o tipo de alimentação natural, low carb, high fat e quantidade média de proteínas. Gostaria de saber se vc acha q tb posso adotar esse padrão, pois preciso emagrecer 60kg, já que, infelizmente, atingi os 115kg.
    Muito obrigada e agradeço se puder responder.
    Bjs!
    Deby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dietas de baixo carboidrato e gordura alta são muito eficientes para quem tem bastante peso a perder, Deby, como parece ser o seu caso. Minha opinião é que você deve ler a respeito e procurar um profissional para te ajudar a adotar uma dieta low-carb a mais natural possível, algo como uma Atkins-Paleo (evitando embutidos, industrializados com corantes, adoçantes, sódio em excesso, gorduras trans etc.)

      Beijo e boa sorte na sua luta!!!

      Excluir
  2. Em uma palavra: show! Parabéns Cláudia! Fico, realmente, muito feliz com o seu sucesso. Admiro demais as pessoas com personalidade e determinadas. Alex triatleta paleo

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.