quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

KORIN + CLAUDIA VILAÇA = APOIO E PARCERIA 2015


Para fechar o ano em grande estilo e dar as boas-vindas a 2015, tenho o prazer e a honra de anunciar a nova parceria de sucesso com a KORIN, empresa brasileira fundada em 1994 e baseada na filosofia e nos métodos de Agricultura Natural de Mokiti Okada. 

Pioneira e líder na produção de alimentos puros e orgânicos, FRANGOS SEM ANTIBIÓTICOS nem promotores artificiais de crescimento, OVOS com certificação de bem-estar animal, tecnologias agrícolas e de criação que promovem o perfeito equilíbrio entre a preservação e o uso de recursos naturais. 

A KORIN faz parte da minha vida !!!


KORIN - empresa brasileira de alimentos naturais
+
Claudia Vilaça - 52 anos, atleta FIGURE
Fisiculturismo Natural - Brasil
INBA Natural Bodybuilding - Brazil


Você também consome os alimentos naturais KORIN?

Quais são os seus favoritos, aqueles itens KORIN que não podem faltar na sua mesa de jeito nenhum?!

Frango orgânico e ovos de animais criados sem antibióticos nem "bombas"? Arroz, café e mel orgânico? Verduras e vegetais orgânicos, sem agrotóxicos nem aditivos químicos? 


E onde você costuma comprar os produtos KORIN

Nos supermercados ou nas lojas próprias? Vai pessoalmente ou prefere o serviço de delivery?

Eu gosto de visitar a loja da KORIN da Vila Mariana, em São Paulo, perto da minha casa. Lá encontro ovos e vegetais fresquinhos, frango resfriado e congelado, artigos de mercearia e higiene, até adubos orgânicos e coisas para jardinagem!


Você, assim como eu, é fã de uma empresa que mantém a responsabilidade ética de sua produção, resguardando a integridade ambiental?

Estou muito feliz em contar com o apoio da KORIN e certa de que o nosso relacionamento renderá excelentes frutos. 


Ah, se você tiver DÚVIDAS sobre os produtos KORIN, como a diferença entre frango sem antibiótico, orgânico e caipira, ou sobre a cor da gema dos ovos KORIN - que NÃO realiza ADIÇÃO DE CORANTES na ração dos animais - ou, ainda, sobre os preços e condições ideais de armazenagem e congelamento, faça a sua pergunta AQUI ou acesse o site da empresa.



---

2 comentários:

  1. Boa tarde Claudia! Que o sucesso permaneça sempre com você! Felicidade em 2015!!!!! Claudia, show a parceria!!!! Consumo a carne de frango e ovos korin. Compro no supermercado OBA em Limeira (SP) (aqui às vezes falta) ou no Pão de Açúcar em Ribeirão Preto (SP). Só encontro os dois produtos mencionados (ovos e frango). Vou prestar mais atenção, porque não sabia que outros produtos existiam. Assim, a parceria já estando dando certo. Vou consumir mais Korin, por sua causa!!!! Atenciosamente, Alex Ricardo (triatleta paleo treinando para o ironman 2015/floripa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é um privilégio ter uma loja Korin pertinho de casa, Alex! Em São Paulo também se encontra os ovos e o frango Korin em diversos supermercados, antes era mais difícil de achar. Esses produtos são a base da minha alimentação, não podem faltar de jeito nenhum.

      Obrigada e sucesso em 2015! Vou torcer por você neste Ironman!

      Também estou me preparando para competir no feminino INBA International All Women´s Championships, em abril, em Las Vegas, e no Mundial de Fisiculturismo Natural e Fitness em Dubai, no mês de junho.

      No segundo semestre, os grandes eventos internacionais do natural bodybuilding: a INBA World Cup, em Hollywood, e o Natural Olympia, também em Las Vegas.

      Campeonatos internacionais importantes, oportunidades de representar o Brasil e de divulgar o esporte natural! Estou muito feliz de poder contar com o apoio da Korin e de outros parceiros a esse meu projeto de vida.

      Excluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.