sábado, 15 de junho de 2013

BODY FITNESS MASTER - DIVISÃO DA CATEGORIA - (1) DE 35 A 44 ANOS E (2) MAIS DE 45 ANOS


Evolução do nosso esporte no Brasil!

A categoria BODY FITNESS MASTER, que até então vinha sendo disputada em classe única - mais de 35 anos -, passa a ser dividida em duas: (1) de 35 a 44 anos e (2) mais de 45 anos, visando a classificação das atletas brasileiras para os campeonatos internacionais da IFBB que adotam a subdivisão da categoria.

Alguns campeonatos internacionais têm ainda uma terceira divisão: (3) acima de 50 anos.

A recente determinação da IFBB-Brasil será adotada na primeira etapa do CAMPEONATO BRASILEIRO, em 13 de julho de 2013, no Rio de Janeiro/RJ, segundo o informado por seu Diretor Secretário, Professor Bruno Coraucci Neto.

Já confirmei minha participação como representante do estado de São Paulo no CAMPEONATO BRASILEIRO IFBB 2013, categoria BODY FITNESS MASTER II - ACIMA DE 45 ANOS e espero ansiosamente por mais uma evolução do fisiculturismo nacional: a chegada, entre nós, da terceira divisão do BODY FITNESS (FIGURE) MASTER - ACIMA DE 50 ANOS!


Claudia Vilaça - 51 anos
Atleta IFBB-SP
Categoria BODY FITNESS MASTER + DE 45 ANOS


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.