domingo, 30 de dezembro de 2012

BYE, BYE, BRAZIL. HAPPY NEW YEAR!

Antecipei meu desejo de usar branco e dourado no réveillon.

E foi de dia mesmo, vento no cabelo, minutos antes da tempestade que despencou esta tarde em São Paulo.


Claudia Vilaça - 29/dezembro/2012


A minha passagem do ano acontecerá em Boston, nos Estados Unidos. 

Muito frio!

De branco, só mesmo a neve em floquinhos, porque a roupa será preta: calça, botas, casacão, gorro, luvas... 



Agora que me dei conta de que saudarei o ano de 2013 - que promete! - toda de preto.

Isso já aconteceu outras vezes e os anos que se seguiram foram sensacionais, com muitas viagens e novidades. Tempos diferentes, quebrando a rotina, especiais.


Claudia Vilaça - 29/dezembro/2012


Claudia Vilaça - 29/dezembro/2012


Espero que o seu ano novo também seja assim: especial.

Dias inesquecíveis, cheios de aventuras, descobertas, muita paixão e vontade de se lançar nos seus projetos, superar os pequenos obstáculos (que são os mais difíceis ;-), vencer as forças que puxam a gente para baixo, que nos deixam tristes e sem energia.


Claudia Vilaça - 29/dezembro/2012


Desejo-lhe alegria!!!

E também, é claro, o pacote completo (você pode escolher).


Minha sugestão é que cada um dos leitores e leitoras do blog escreva na seção de COMENTÁRIOS deste post o que espera e o que gostaria de ganhar e de realizar no ano de 2013.

Topa?

Depois, no fim do ano, a gente volta aqui e confere. Aposto que o balanço será positivo e surpreendente.






Agora, bola pra frente, com toda a saúde, paz, amor, força, meios e motivos que você puder carregar.


Claudia Vilaça - 29/dezembro/2012


Claudia Vilaça - 29/dezembro/2012


Por hoje, vou dizer tchau e agradecer a sua presença e a companhia nesses três meses de vida do blog CLAUDIA V.50 - CLAUDIA VILAÇA.

Conto com você em 2013, vamos crescer juntos!




O próximo post será em Boston, do laptop ou do celular. 

Até logo mais, até daqui a pouco.

Muitos e muitos beijos, obrigada!


---

Leia também:


9 comentários:

  1. O QUE VOCÊ ESPERA E O QUE GOSTARIA DE GANHAR E DE REALIZAR NO ANO DE 2013?

    Vou abrir os trabalhos, posso?

    Além do básico (saúde, dinheiro, etc ;-), o meu kit TUDO DE BOM para 2013 inclui:

    - sucesso no meu projeto de atleta Body Fitness - Figure. Ganhar muita massa muscular, exterminar gorduras, treinar intensamente com garra e energia, conseguir moldar meu físico de modo a me tornar, na realidade, o corpo e o resultado que imagino para mim.

    - sucesso também nos meus planos profissionais. Que os passos que dei em 2012 me levem muito longe! Que os contatos que fiz rendam oportunidades importantes no trabalho e na carreira.

    Quero VITÓRIAS, quero arrasar, quero detonar pra valer, quero dar o que falar.

    - que os meus filhos continuem suas trajetórias com brilho e talento, que sejam felizes com suas escolhas.

    Aproveitando o embalo e falando de coisas práticas, ao meu filho cientista já fiz várias encomendas: quero que ele invente uma casa auto-limpante, com direito a verduras lavadas, louça sempre limpinha e compras feitas, cestos de lixo impecáveis, roupas etc, sem que eu nem precise pensar nesses assuntos. Ah, também quero um meio de tele-transporte ou qualquer outra solução que nos livre de horas e horas de aeroporto, avião, check-in e malas e conexões e atrasos.

    Se você também quiser alguns desses itens, junte-se a mim e complete a lista!

    - quero curtir o meu marido no ano novo e até a gente ficar velhinho, eu de cabelão branco, ele completamente careca.

    Com ele quero viajar, passear, curtir a casa e os gatos e, mesmo à distância, lamber as nossas crias (dá-lhe Skype e Facebook!).

    - por falar em viagens, quero viajar muito em 2013!

    Bem, por enquanto isso está de bom tamanho, mas é só para começar.

    Já que a idéia foi minha, permito-me ir aumentando a lista hahaha.

    Ok, deixo que você faça o mesmo, vamos, conte aí, o que você espera de 2013?

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Em primeiro lugar obrigada por voce dividir sua vida com a gente,, voce nos inspira,,, ADORO !!!
    OBS: Já comprei a revista MI com seu antes e depois (muito legal)...

    Em 2013 quero colocar tudo em pratica toda a teoria q estudei esse ano,,, treinos, dietas, dedicação, ultrapassar limites, e ter resultados de verdade...

    E quero assistir um campeonato seu e te conhecer pessoalmente....adoro seu blog!!!

    FELIZ ANO NOVO!!!

    BJUS

    Jéssica Marchetti
    (personaljessica.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jessica! Sempre um prazer receber seus comentários, isso me motiva e me anima a escrever o blog, saber o que pensa quem me lê, trocar idéias, o bacana de um blog é isso.

      Em 2013 então acompanharemos a sua evolução, uma Jessica novinha em folha!

      Eu também terei novidades logo no começo do ano, provavelmente na próxima edição de uma revista importante; assim que sair, eu aviso aqui.

      É claro que iremos nos conhecer pessoalmente, no campeonato Paulista ou até antes.

      Desculpe a digitação horrível, não acho as coisas nesse teclado, onde foi parar o ponto de interrogação...

      Um beijo enviado de Boston, Jessica, esta cidade é linda, um charme! Frio, neve branquinha, um céu azul de cartão postal, tudo se resolvendo, as coisas dando certo, a gente feliz, estou curtindo.

      Até a volta!

      Excluir
  3. Quero ter muito foco em 2013, não faltar aos treinos, não ter medo de ir além, de aumentar os pesos, quero ter a força de vontade de resistir as tentações de comer besteira e doces, pq um corpo mais ou menos eu ja tive, chega, é hora de partir pra outra, uma coisa melhor me espera, e so depende de mim :) e vou conseguir, pq saude em primeiro lugar, o corpão sera a consequencia! Ah e quero panturrilhas lindas como as suas! Obrigada pelo seu blog cheio de mensagens positivas, estou aprendendo muito com ele, eu tenho 42 anos e vendo vc ja me imagino assim lindona e sarada quando meus 50 chegarem! Feliz 2013 pra todas nos!!!! Ah e cor de roupa no reveillon eh o q menos importa, ja passei varios de preto aqui no inverno e nunca me deu azar, o que importa é como estara seu coração! Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Raquel, nada de mais ou menos, razoável, vamos é de primeira classe, amiga! O corpo é consequência, acontece naturalmente, o importante é a meta e o foco.

      Se com 42 anos você já entendeu isso, vai estar muito melhor do que eu nos seus 50. Eu não fazia nada até 4 anos atrás, comecei timidamente com séries de "adaptação", treininho de franga mesmo. E de franga velha, porque na academia me deram uma planilha para senhÔras hahaha.

      Quanto à cor da roupa, sou supersticiosa, sim! Mas sempre ao contrário: tenho dois gatos pretos, pretos de olho amarelo, gatos de bruxa, daqueles de rabo esticado. Adotei, peguei da rua antes que virassem macumba, e são meus preciosos amuletos, dão muita sorte.

      O mesmo acontece com a roupa preta no réveillon. Quando é antes de ano ímpar, então, sai de baixo, que ninguém segura a boa maré! Este ano, além de ser ímpar, ainda é ano 13... Já vou procurar no calendário a próxima sexta-feira 13,preparar os gatos pretos e jogar na loteria.

      Estou nos Estados Unidos, faz muito frio, mas com tempo seco, dias maravilhosos. Você mora onde, Raquel (interrogação, não acho o ponto neste computador ;-)

      Beijo, venha sempre nos contar dos seus progressos.

      Excluir
  4. Adoro seu blog e desejo que vc realmente realize seus sonhos para este ano. E vou ficar na torcida para que seu filho crie esta Casa.
    Pra 2013 desejo alem do basico pra felicidade,como saude,amor,felicidade. Desejo per der,sim per der percentual de gordura e muito. Alem de sucesso proficional e nos planos malucos,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta CASA dos meus sonhos, quem não quer uma assim?

      Muito sucesso pra você!

      Excluir
  5. Oi Claudinha!
    Espero que em 2013 tenha muita saúde pra curtir minha filha linda que fará 5 aninhos e meu maridão, que obtenha ainda mais sucesso profissional e que, em termos de "saradice" possa baixar mais meu BF (estava 23%, agora está 13%) com muito foco, garra e determinação para que consiga entrar bem na fase de bulk e atingir o tão sonhado pernão!!!!!!
    Sabe Claudinha seu blog é muito bacana...é o único de inúmeros que eu leio, que me sinto a vontade para comentar. Realmente vc inspira!!!! Costumamos dar desculpa pra tudo...sempre...corpo que nao agrada, comida mais pratica, idade...ler seu blog me fez enxergar por outra ótica...excelente pra mim, pra minha familia (que está ainda mais saudável através de escolhas conscientes) e pra todos que têm a oportunidade de conhecer esse cantinho. Bjs. Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, Bianca, vamos juntas contruir sucesso - e pernas! - neste 2013.

      As desculpas só atrasam a vida da gente. Também não falta quem dê palpites apenas por não ter coragem de manter suas escolhas.

      Boa sorte para você, sua filhinha e o marido. Venha sempre!

      Excluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.