sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O X-MAN E AS SUPERPODEROSAS

Esta foi uma semana incrível.

Treinos intensos com gosto de fim de mundo. 

(Para chegar ao Além saradaça, com as pernas tremendo e o bumbum desafiando a gravidade, os anjos e os demônios. Inteirona, ainda que morta, destruída, sem poder dar nem mais um passo.)


Na terça-feira, dia de sorte!

Presença ilustre na academia: atletas internacionais, campeões de físicos majestosos. 

Na foto, eu e o grande TONEY FREEMAN, o X-MAN, depois de treinar lado a lado na sala de musculação.

Figura impressionante, acessível, simpático, a foto é para mostrar para os netos.


Toney Freeman, o X-Man, e Claudia Vilaça - 18/dezembro/2012
Academia FIRST - São Paulo/SP - Brasil


Eu, que ando cheia de novas curvas, pareço minúscula perto do X-MAN. 

Ah, repare nas nossas cinturinhas - quase do mesmo tamanho -, ele ainda de cinturão de treino por cima da camiseta.

Mas o que mais me chamou a atenção foram os ombros, nunca vi coisa igual!


Toney Freeman, o X-Man


No dia seguinte, quarta-feira, houve uma mudança de horários e fui treinar de manhã.

Dia de costas e bíceps, um dos meus treinos favoritos. 

Eu simplesmente adoro treino de MEMBROS SUPERIORES. Sinto-me forte, vigorosa, poderosa mesmo!


Claudia Vilaça - 19/dezembro/2012


Mais uma feliz coincidência, encontrei a linda Fernanda Marinho.

De perto, notei como a Fernanda está bem, abdominais marcados, dorsais maravilhosos.

Fernandinha vai fazer sucesso na praia tirando areia dos oblíquos hahaha.

Na foto, fechando o grande ano de 2012, a gente se sentindo as próprias meninas superpoderosas!


Fernanda Marinho, Ludmila Merlin e Claudia Vilaça - 19/dezembro/2012


Leia também meu post:

MEMBROS SUPERIORES

Claudia Vilaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.