segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PANTURRILHAS, PERNAS E GLÚTEOS DE AÇO NO YOUTUBE - VÍDEOS


Filmei uma parte do meu último treino de panturrilhasAssista agora os novos VÍDEOS no meu canal no YouTube !!!


Claudia Vilaça - 53 anos

Atleta FIGURE
Fisiculturismo Natural - BRASIL
INBA Natural Bodybuilding - BRAZIL


Meu exercício favorito para panturrilhas é um drop set executado no hack machine.

Inicio cada série com carga para cerca de 6 repetições, até a falha; então retiro uma anilha de cada lado e continuo até a falha, e assim por diante até não haver mais anilhas na máquina. Por isso, não estranhe a minha cara de sofrimento para levantar quase nada de peso no final...

Terminada a série, recoloco as anilhas no hack e recomeço, sempre até a falha.

Faço de 4 a 5 séries completas (drop sets).











---

Já que estamos falando em treinamento para hipertrofia de membros inferiores - minha árdua, eterna e gloriosa missão -, este aí abaixo é outro dos meus exercícios favoritos, carinhosamente chamado de GLÚTEOS DE AÇO (veja detalhes da execução na página do YouTube).




E vamos em frente porque está funcionando, devagarinho a gente chega lá. 

Com disciplina, dedicação e inteligência, longe das drogas e das soluções fáceis, curtindo o processo e as pequenas vitórias de cada dia, pois é nisso que está a graça e a beleza do esporte, você não acha?


Claudia Vilaça - 53 anos

Atleta FIGURE
Fisiculturismo Natural - BRASIL
INBA Natural Bodybuilding - BRAZIL


Para me acompanhar, inscreva-se no meu canal no YouTube e fique de olho também no Instagram @claudianatural e no meu Facebook.

---


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.