segunda-feira, 25 de março de 2013

PREPARAÇÃO 2013 - (3) TREINO DE PERNAS


(*) Eu consegui!!! Mesmo em plena semana de depleção, eu consegui fazer o TREINO COMPLETO DE PERNAS E GLÚTEOS hoje, quarta-feira, dia 27, contrariando o que havia dito no final deste post (leia abaixo). O treino foi na força e na raça, sem diminuir cargas nem intensidade, e eu venci bravamente! (atualizado 27/03/2013 - quarta-feira, às 18h12)

Essa aí sou eu no último sábado, dia 23, de manhã cedinho, reunindo as armas para mais um TREINO COMPLETO DE PERNAS.

Cabelo preso, a imprescindível sacolinha com várias garrafas de água mineral com baixo teor de sódio (eu transpiro horrores durante o treino, parece que caí na piscina!), toalha comprada no templo do Bodybuilding, a Gold's Gym da Muscle Beach, Venice - California, luvas duplas, caderno - meu diário de treino -, chave do armário do vestiário, e voilà, estou pronta para a guerra!

Claudia Vilaça - 23/março/2013




Claudia Vilaça - 23/março/2013


Consegui perder umas gordurinhas na altura da cintura, nas costas e nas coxas, ah, coxas que estão me alegrando com os desenhos de novos músculos.

Perder gordura e ganhar músculos AO MESMO TEMPO é o ideal de todo fisiculturista, homem ou mulher, de qualquer categoria.

Nunca pensei que fosse sentir na pele ;-) essas ondulações e os relevos que via apenas nas fotos das atletas top da categoria Body Fitness - Figure.


Claudia Vilaça - 23/março/2013


Voltando ao treino do sábado, continuo superando limites a cada sessão, aumentando as cargas e as dificuldades, conseguindo progredir e concluir a sequência mortal planejada para cada etapa.

(*) Na prática, este foi o último treino de pernas importante antes do campeonato SELETIVO para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL, já que durante a semana estarei em DIETA DE DEPLEÇÃO PRÉ-COMPETIÇÃO - consumindo todas as minhas energias com manipulações na ingestão de sódio e água e provavelmente não terei forças para realizar na próxima quarta-feira um trabalho de intensidade máxima.


Claudia Vilaça - 23/março/2013


Depois do SELETIVO, em 30 e 31 de março (em plena Páscoa), serão apenas duas semanas para o campeonato ESTREANTES IFBB-SP 2013, em 13 e 14 de abril. 

Ainda não sei que estratégias usarei neste intervalo nem planejei mudanças imediatas na preparação.

Vou observar o que acontece nesses últimos dias, os resultados, e decidir se há ajustes a serem feitos para as próximas apresentações.

---

Mais FOTOS e relatos, acompanhe!

- PREPARAÇÃO 2013 -






4 comentários:

  1. Claudia, você esta linda, estou torcendo muito por você de coração, tenho certeza que você ira brilhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Torcendo por vc! Parabéns!
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Claudia, você está linda. Alias, vou assisti-la no estreantes! Domingo passado foi a minha estreia nos palcos, mas eu competi pela NABBA. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel, Andrea e Ana.

      Depois do SELETIVO PARA O ARNOLD, daqui a 10 dias tem mais: o ESTREANTES. Estou mantendo os treinos e a dieta, quero me apresentar melhor!

      Conte para a gente sobre a sua estréia, Ana.

      Excluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.