sábado, 26 de janeiro de 2013

OBESIDADE: A SOLUÇÃO DEFINITIVA - VERSÃO ORIGINAL, SEM CORTES

A Coca-Cola acaba de lançar uma campanha publicitária intitulada "Coming Together".

No novo filme, a empresa afirma querer trabalhar com o povo americano para - todos juntos - encontrar soluções para a epidemia de obesidade. Eles chamam a isso "a questão desta geração".




A Coca-Cola diz que apenas 3 em 4 de suas bebidas contêm açúcar - há também as diversas opções de baixas calorias (assim como existem cigarros light e com filtro, e a indústria de cigarros poderia aproveitar a dica da Coca-Cola e lançar uma campanha publicitária para conter uma epidemia de câncer de pulmão ;-).


Bem, o primeiro vídeo é uma edição tosca.

Você prefere a VERSÃO VERDADEIRA, HONESTA E DEFINITIVA?

Quer saber de uma vez por todas por onde começar para acabar com a praga da OBESIDADE?

A SOLUÇÃO É SIMPLES E GRÁTIS!

Assista aqui - vá até o fim - a VERSÃO ORIGINAL, SEM CORTES.





Depois de assistir o FILME SEM CORTES, venha para cá: 





---

OBS.: Interrompi a sequência de posts porque a nova campanha da Coca-Cola me chamou a atenção (achei que você também gostaria de conhecer a versão verdadeira).

Logo mais, publico a segunda parte do post LOW-CARB - HIGH-FAT - 100% REAL FOOD = BAIXO CARBOIDRATO - GORDURA ALTA - 100% NATURAL.


4 comentários:

  1. Olá Claúdia, estou a dias lendo seu blog e literalmente me nutrindo de informações preciosas, obrigada por compartilhar!
    Qto. ao açúcar eu realmente ainda não consegui me livrar completamente pq ainda consumo alimentos advindos de leite (nata, manteiga, e tb consumo algumas frutas de baixo IG (abacate, morango, melão,kiwi), porém o açúcar refinado msm aboli de minha vida desde 2003 qdo lí o livro do Dr. Atkins e entrei nesse mundo fascinante da dieta low carb, mas confesso a vc q estou cada dia mais amando o conceito de comida de verdade q o Dr. José Carlos S. Souto tanto prega, já achei um granjeiro confiável, tenho minha hortinha em casa (hortelã, salsa, couve, tomate cereja, funcho, pimenta, limão, acerola e tangerina) e tb tenho ido a muitas feiras livres e me informando com fornecedores de confiança enfim rss voltando rss não sou vegan mas a anos lí esse guia vegano e fiquei impressionada com o q essa Doutora informa e gostaria de compartilhar com seus leitores tb:
    http://www.guiavegano.com.br/nutricao/nancy/76modos.htm
    1000 bjins e parabéns pelo blog
    Qdo puder dá uma olhadinha nesse aqui:
    www.cozinhandoematkins.blogspot.com.br
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo, Suian, adorei o blog COZINHANDO EM ATKINS e já o incluí na minha lista de favoritos.

      Quanto à COMIDA DE VERDADE, cada vez mais vou "limpando" a minha alimentação, acho que o único item industrializado é o atum em lata com baixo teor de sódio, que deixo no estoque só em caso de emergência, quando falho no planejamento - o que acontece muito raramente - e então apelo para a latinha.

      Hoje em dia meu sonho de consumo é poder consumir só orgânicos, comida sem antibióticos, agrotóxicos, hormônios. Animais herbívoros alimentados sem proteína animal, carnívoros sem trigo e farinhas na ração. Ovos de galinhas que não receberam "melhoradores de desempenho" hahaha, galinhas atletas! Ter uma horta como você, que delícia!

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Claudia bom dia!! To aki de novo com dúvidas. Já li seu blog todo e uma Coisa me intriga. Quando vc fala em proteínas e gorduras vc se refere às carnes ou a gordura é o azeite, leite de coco e as proteinas são as carnes??

    Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falo em proteínas eu me refiro às carnes (incluindo aves e peixes) e aos ovos, Mateus.

      As gorduras são as presentes nas carnes, na gema do ovo, em peixes gordos como o salmão, além do óleo de coco virgem orgânico (e não leite de coco, ok?) e do azeite de oliva extravirgem, também orgânico.

      Não me dou bem com nenhum derivado do leite, por isso na minha dieta high-fat - ou alta em gordura - não entram manteiga, ghee nem creme de leite.

      Faça as contas da sua necessidade de proteínas, gorduras e carboidratos considerando a composição de cada alimento. Isso para ter uma base, depois você se habitua e não precisa mais se prender a cálculos.

      Excluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.